Quem Somos
O Grupo Audita é um grupo de empresas sediado em Portugal que gere um portefólio diversificado de negócios.
Do grupo destacam-se as seguintes entidades:
- Auditaccount, Gabinete Empresarial, Ld.ª
- Opção Exigente, Centro Empresarial, Unip. Ld.ª
- Gabinete de traduções/Interpretações e Transcrições - que adota a marca “Quinta das Conchadas”.
Acreditamos ser possível relacionar pessoas através das traduções, apoiando os nossos clientes no cumprimento dos seus objetivos. Fazemo-lo com base na atenção sincera à tradução, colaboração e um olhar minucioso para a inovação. Com uma mente aberta e foco contínuo na melhoria, ampliamos a visão e limites dos nossos clientes e de nós próprios.
Qualidade, excelência, confiança e rapidez. Estes são alguns dos valores que aplicamos diariamente em tudo o que fazemos. Ao longo do seu percurso o grupo atingiu uma cultura sólida, elevada capacidade de inovação e de corresponder com sucesso aos sucessivos desafios impostos pelos nossos clientes. Devido à nossa vasta equipa de profissionais competentes podemo-nos identificar como sendo um grupo que atua nas referidas áreas com os mais elevados padrões de qualidade.
"Tradução é uma arte. Uma pintura que pinta, com outras cores, uma nova cópia original, para que outros olhos vejam a mesma cena. "
(Mário Persona)


Gabinete de traduções/Interpretações e Transcrições - Quinta das Conchadas, ENI
*Chamada para rede fixa nacional
+351 966 798 387A Auditaccount adotou uma Política de Qualidade centralizada nos seus objetivos e baseada na sua missão e nos seus valores, procurando oferecer aos nossos clientes um produto final sem erros nem inconsistências, cuja interpretação e análise não levante questões. Focalizamos a nossa atividade na máxima satisfação das partes interessadas, através da prestação de um serviço de alta qualidade e competitividade, atendendo às expectativas das diversas partes interessadas nos termos da norma NP EN ISO 9001:2015 e da legislação aplicável. A nossa Política de Qualidade assegura uma elevada qualidade na prestação dos serviços, mantendo adequados e atualizados todos os meios e recursos relacionados com a operacionalização dos processos que tornam possível a resposta eficaz e eficiente às necessidades dos clientes.
A Auditaccount compromete-se ainda à melhoria contínua do sistema de gestão de qualidade, através da análise regular do desempenho dos processos e da execução dos procedimentos necessários à implementação e avaliação das melhorias necessárias.